quarta, 18 de outubro de 2017

Publicidade

O site do Colégio Universitas oferece comodidade e serviços para seu visitante. Diariamente, diversos pais acompanham, através do site, a vida escolar de seu filho.

Com o objetivo de interagir e criar uma sinergia entre os pais e o mercado, desenvolvemos um espaço para publicidade, onde destacaremos empresas ou profissionais de nossa região comprometidos com o público-alvo que o site de nossa escola alcança.

IMPORTANTE: o Universitas se reserva ao direito de analisar e aprovar ou não, as solicitações de anúncios no site, considerando critérios próprios e irrevogáveis.

Visibilidade: a área de publicidade estará disponível no topo do site e, portanto, visível durante a navegação no site.
Diferentes anúncios podem ser veiculados nos módulos do site, garantindo que o anunciante alcance o consumidor correto.

Características dos banners:

Banner grande - com 620 pixels de largura e 90 pixels de altura.

O banner ficará localizado no topo do site, como no exemplo da tela abaixo:

Espaço para publicidade
O que você mais gosta de fazer nos feriados e finais de semana?