Classificados

Termos de Uso

Voltar para a área de pesquisa em Classificados

Este é um espaço disponibilizado gratuitamente e destina-se à veiculação de atividades comerciais ou profissionais de pais ou responsáveis que possuam filhos matriculados no Colégio Universitas – Educação Infantil e Ensino Fundamental e que estejam de acordo com as normas legais vigentes e com os bons princípios que se desejam a uma instituição de ensino.

Definições

Classificam-se como “internautas” todas as pessoas que, de alguma forma, acessam o www.colegiouniversitas.com.br, sejam clientes ou não.

Classificam-se como “anunciantes” todas as pessoas autorizadas pelo www.colegiouniversitas.com.br a veicularem as suas atividades comerciais ou de serviços.

Como anunciar

Os interessados deverão encaminhar para classificados@colegiouniversitas.com.br solicitação de veiculação com as seguintes informações: área de atuação, nome do prestador / estabelecimento, atividade profissional, endereço, website, e-mail e nº de registro profissional.

Aos internautas que acessam o www.colegiouniversitas.com.br é terminantemente proibido:

1. 1. Utilizar este website com propósito criminoso ou ilegal.
  2. 2. Enviar ou transmitir quaisquer tipos de informações que induzam, incitem, ou resultem em atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem aos bons costumes e que contrariem a ordem pública.
  3. 3. Enviar ou transmitir arquivos com vírus de computador, com conteúdo destrutivo, invasivo ou que causem dano permanente ou temporário nos equipamentos do destinatário ou neste website.
  4. 4. Utilizar os dados de contato dos anunciantes para fins que não sejam com o propósito de estabelecer contato comercial.

Aos anunciantes

1. 1. Ser o responsável legal de aluno regularmente matriculado no Colégio Universitas – Educação Infantil e Ensino Fundamental.
  2. 2. Os anunciantes se comprometem a fornecer informações verídicas e de sua titularidade.
  3. 3. Requerer a autorização deste website para a veiculação do anúncio, observando-se as condições constantes neste termo de uso.
  4. 4. É responsabilidade do anunciante comunicar alterações de dados cadastrais fornecidos.

Condições gerais

O nosso website não se responsabiliza pela contratação de produtos ou serviços nele veiculados.

Este website se declara isento de qualquer responsabilidade pelo acesso e uso dos sites interligados.

É prerrogativa exclusiva deste website o direito de determinar a veiculação, o tempo de permanência e a remoção do anúncio sem que haja a necessidade de comunicação ou aviso prévio.

A utilização deste website caracterizará que o internauta ou anunciante leram, entenderam, compreenderam e concordam com os termos constantes neste Termo de Uso. Caso não concordem, o internauta ou anunciante não deverão usar este website.

O Colégio Universitas poderá alterar este Termo de Uso a seu critério e a qualquer momento. Solicitamos a leitura periódica deste Termo como meio de tomar ciência das responsabilidades, deveres e obrigações que o internauta ou anunciante assumem ao utilizar o www.colegiouniversitas.com.br.

Voltar para a área de pesquisa em Classificados